Publicado em: 03/08/2022 às 14:51
“Mata-barata”: Saema dedetiza bairros Jardim Esmeralda e Haise Maria nesta quinta-feira (04).
O serviço tem como objetivo o combate a baratas e outros insetos.

O Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras) informa que vai concluir a dedetização na rede de esgoto do bairro Jardim Esmeralda nesta quinta-feira (04) e que vai começar a dedetização no bairro Jardim Haise Maria.

O serviço tem como objetivo o combate a baratas e outros insetos. Durante o processo é realizada a aplicação de produtos químicos sem cheiro. A autarquia orienta aos moradores que coloquem panos úmidos nos ralos para impedir a entrada de veneno e insetos que podem se desalojar da rede de esgoto.

O Saema informa que em breve estará divulgando demais regiões que estarão recebendo o serviço de mata-barata.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone de emergência 24 horas: 0800-0144321 (Saema).