O prefeito Pedrinho Eliseu recebeu na manhã desta quinta-feira (14) representantes da empresa BRN, que apresentaram projeto pronto em última fase de aprovação no Grapoab (Grupo de Análise e Aprovação de Projetos Habitacionais), do Governo do Estado de São Paulo.
De acordo com o cronograma estipulado, nos próximos dias haverá um evento para aprovação definitiva do projeto. Já na próxima semana, a Câmara Municipal irá votar o projeto que cria o Programa Casa Ararense, que prioriza como fator de maior pontuação o número de anos em que a pessoa reside na cidade. Com 650 casas e área de lazer completa, o loteamento popular será construído ao lado do Jardim Pacaembu, na região Norte.
"Como tenho dito, temos três empreendimentos de habitação popular em andamento. Este está saindo na frente e à medida que forem acontecendo os outros, vamos anunciando. Estou muito feliz porque trabalhamos muito em segredo e o sonho começa a se concretizar", enfatizou o prefeito.
Participaram da reunião Rafael Zaniboni (secretário municipal de Habitação), Pedro Eliseu Sobrinho (ex-prefeito de Araras), Evandro Nobre Cruz (diretor institucional BRN) e Élcio Mendes Junior (diretor de engenharia BRN).
Outras informações sobre o Programa Casa Ararense podem ser obtidas pelo telefone 3542-2730 (Secretaria Municipal de Habitação).
Confira aqui o Projeto Urbanístico.
Confira aqui o Projeto de Implantação das Residências.
Secom/Prefeitura de Araras