Publicado em: 22/07/2022 às 11:28
ISSQN FIXO: vencimento da 1ª parcela acontece no próximo dia 29
Boletos devem ser emitidos pelo site da Prefeitura - www.araras.sp.gov.br - , ícone “Serviços ao Cidadão” e acessando os links “Tributação Fazenda” e “ISS Anual”

O vencimento da 1ª parcela do ISSQN FIXO (Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza) acontece no próximo dia 29 (sexta-feira). O imposto também pode ser pago à vista na mesma data.

Os boletos devem ser emitidos pelo site da Prefeitura - www.araras.sp.gov.br, no ícone “Serviços ao Cidadão”, na página inicial do portal, seguindo pelos links “Tributação Fazenda” e “ISS Anual”.

2ª parcela

De acordo com a Secretaria Municipal da Fazenda, o vencimento da 2ª parcela do ISSQN ocorre no dia 29 de agosto. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3547-3000 (Secretaria da Fazenda).

Vencimentos do ISSQN FIXO

- À vista, em parcela única, para pagamento até o dia 29 de julho;

- Em duas parcelas, com vencimentos em 29 de julho e 29 de agosto.