Publicado em: 03/03/2022 às 15:39
GCM intensifica combate ao furto e a venda de fios de cobre na cidade
Com apoio da PM e da Polícia Civil, operação começa nesta quinta-feira (3)
Informações ou denúncias podem ser realizadas pelos números 153 e (19) 9 97034966 (WhatsApp). Créditos: Danilo Lima/Secom-PMA

Nesta quinta-feira (3), tem início uma operação especifica para o combate ao furto e a venda de fios e cabos elétricos de cobre, da iluminação pública, de Araras. A operação coordenada pela GCM (Guarda Civil Municipal) conta com o apoio das polícias militar e civil.

“O objetivo desta operação conjunta é prevenir esta prática criminosa e o comércio ilegal na cidade. Infelizmente, essas atividades são rotineiras em nosso meio. Essa operação é um pedido pessoal do prefeito Pedrinho Eliseu.”, explicou o secretário de Segurança Pública e Defesa Civil, Fernando Chieregatto.

Para o comandante da GCM, Salatiel José da Silva, o apoio da população é essencial para o desenvolvimento da operação. “Se alguém souber de algo relacionado a essas atividades que entre em contato conosco e denuncie, sua identidade será preservada. Queremos deter quem furta e quem comercializa os fios de cobre”, acrescentou Salatiel.

Informações ou denúncias podem ser realizadas pelos números 153 e (19) 9 9703-4966 (WhatsApp).