Publicado em: 15/10/2024 às 11:53
Praça “Monsenhor Quércia”: reinauguração terá música ao vivo e food trucks
Evento acontece nesta quinta-feira (17), a partir das 19h; local tem nova decoração

Nesta quinta-feira (17) acontece a reinauguração da Praça “Monsenhor Quércia” (Calçadão), a partir das 19h. Organizado pela Secretaria Municipal de Turismo, o evento contará com música ao vivo com a banda “Tranza Som” (com Carina & Miller) e food trucks, com as seguintes opções de pratos: lanches, ⁠espetinhos, comida mexicana, ⁠doces, churros, pipoca, ⁠chopp e pizza cone.

Revitalização

O Calçadão passou por uma revitalização completa que inclui: nova decoração, recuperação de toda a iluminação com a troca de lâmpadas e globos, restauração de todo mobiliário de madeira da praça e envernizamento de bancos e lixeiras. No palco existente, toda a parte de alvenaria, elétrica e pintura foram recuperadas.

“O calçamento, no estilo mosaico português com pedras petit pavê, recebeu atenção especial da equipe responsável pelo projeto para que a população possa contemplar o colorido da nova decoração sem nenhum problema”, acrescentou o secretário de Turismo, Edson Luzetti.

De acordo com a Secretaria, com as intervenções no local finalizadas, o Calçadão irá receber todas as noites de quintas-feiras e tardes de sábados os food trucks com culinária diversificada, música ao vivo e apresentações artísticas e culturais.

Outras informações sobre o evento de reinauguração do Calçadão podem ser obtidas pelo telefone pelo telefone 3544-8156 (Secretaria de Turismo).