Publicado em: 02/07/2024 às 11:24
Meu Primeiro Emprego – Qualifica SP: programa estadual tem inscrições abertas
Interessados podem se inscrever até dia 22 de julho pelo site www.qualificasp.sp.gov.br

Estão abertas até o dia 22 de julho as inscrições para o programa Meu Primeiro Emprego – Qualifica SP, do Governo do Estado de São Paulo, com cursos gratuitos. Podem participar jovens de 16 a 24 anos com Ensino Fundamental completo que residem no Estado e as inscrições devem ser feitas pelo site www.qualificasp.sp.gov.br.

Em Araras, os cursos oferecidos são “Introdução à Robótica Utilizando Arduíno” (30 vagas, 120 horas), na FATEC “Antônio Brambilla”, e “Administração de Redes Windows” (25 vagas, 120 horas), no SENAI “Ivan Fábio Zurita”.

Sobre o programa

O programa Meu Primeiro Emprego tem como objetivo principal capacitar jovens para as demandas atuais, além de promover a conexão com oportunidades de emprego disponibilizadas através dos Postos de Atendimento ao Trabalhador (PATs).

Cursos Meu Primeiro Emprego – Qualifica SP

Formato: Presencial​