Publicado em: 28/06/2024 às 14:48
Fuss entrega equipamentos de locomoção para deficientes
2 andadores, 1 cadeira de rodas e 1 colete de retificação postural foram entregues na manhã desta sexta-feira (28), na Casa da Memória

O Fuss (Fundo Social de Solidariedade) de Araras entregou nesta sexta-feira (28) quatro equipamentos (dois andadores, uma cadeira de rodas e um colete de retificação postural) de locomoção para deficientes. A entrega aconteceu na Casa da Memória de Araras “Pedro Pessotto Filho”.

“Segundo o nosso levantamento, em média, anualmente, entregamos 50 destes equipamentos aos nossos assistidos. Adquirimos os equipamentos por meio dos recursos da Prefeitura, eventos do Fuss e com apoio de parceiros”, explicou a presidente do Fuss, Rosana Pedro.

Presente à entrega, a secretária municipal de Assistência Social, Pascoala Perches, parabenizou a iniciativa. “A equipe do Fuss é iluminada! Ações como essa, além de promover a mobilidade, dignificam os assistidos. A eficiência e o amor são perceptíveis a cada entrega. É uma honra fazer parte deste time”, disse emocionada.

Outras informações ou dúvidas sobre as entregas de equipamentos promovidas pelo Fuss podem ser obtidas pelo telefone 3543-1702.