Publicado em: 17/06/2024 às 11:33
TCA trabalha para garantir um transporte seguro, pontual e de qualidade
Tarifa ararense é a menor da região

O TCA (Serviço Municipal de Transportes Coletivos de Araras), visando um transporte coletivo de Araras com segurança, qualidade e pontualidade, informa que já tomou as devidas providências para o aumento da frota de ônibus, com a locação de até 40 veículos, que são suficientes para atender todas as linhas da cidade que tem, inclusive, a menor tarifa da região.

CIDADE VALOR DA PASSAGEM
PIRASSUNUNGA R$ 5,90
LIMEIRA R$ 5,40
RIO CLARO R$ 4,90
MOGI MIRIM R$ 4,80
MOGI GUAÇU  R$ 4,80
LEME R$ 4,79
ARARAS R$ 4,50

Gratuidade

Todos os alunos de ensinos Fundamental e Médio, assim como dos cursos profissionalizantes têm o passe 100% gratuito, e os do Ensino Superior têm desconto de 50% do valor da tarifa.

QR Code

Segundo a direção de tráfego, o TCA dará continuidade ao serviço de acesso aos itinerários por leitura de QR Code, com uma nova licitação com base na nova lei de licitações (nº 14.133/2021) garantindo acessibilidade aos serviços prestados. Confira os itinerários e horários dos ônibus em https://www.smtca.sp.gov.br/itinerario/.