Publicado em: 13/06/2024 às 16:04
Comunicado: Vigilância Sanitária alerta sobre golpe por meio de WhatsApp e e-mail
Cuidado com links suspeitos referentes a pagamento de boletos, denúncias e multas sobre a não utilização de álcool gel em estabelecimentos; em caso de dúvidas, entre em contato pelo número (19) 3543-1528 ou e-mail visa@araras.sp.gov.br

A Vigilância Sanitária alerta a população ararense sobre um golpe que vem sendo realizado por meio de mensagens via WhatsApp e por e-mail. O Departamento da Secretaria Municipal da Saúde ressalta o cuidado com links suspeitos referentes a pagamento de boletos, denúncias e multas sobre a não utilização de álcool gel em estabelecimentos.

A Vigilância Sanitária não notifica por telefone ou meios eletrônicos. Em caso de dúvidas, entre em contato pelos canais oficiais pelo número (telefone fixo e WhatsApp) (19) 3543-1528 ou e-mail visa@araras.sp.gov.br.