Publicado em: 11/06/2024 às 13:34
Araras representa o estado de São Paulo no Brasileiro Regional Sudeste de Judô
Atletas do projeto Esportes para Todos participaram da competição em Vassouras/RJ

Atletas do projeto Esportes para Todos, da Secretaria Municipal de Esportes, representaram o estado de São Paulo no Brasileiro Regional Sudeste, campeonato que faz parte da Liga Nacional de Judô (LNJ).

A cidade ficou em 4º lugar na classificação geral, com 11 medalhas de ouro, 8 de prata e 4 de bronze, totalizando 23. A competição aconteceu em Vassouras/RJ, no dia 18 de maio, e é organizada pela Federação de Judô Social do Estado do Rio de Janeiro (FJSERJ) e pela LNJ.

Aulas gratuitas

A Secretaria de Esportes oferece aulas gratuitas de judô para pessoas a partir dos quatro anos de idade. A inscrição pode ser feita na Secretaria de Esportes, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h30, ou direto com o professor. Confira os horários e locais em http://ararasesportes.com.br/scf/pages/web/atividades/atividade/16.