Publicado em: 10/06/2024 às 11:27
Amadorzão: Projeto Vila FC e Desportivo Ararense disputam o título da 3ª divisão
A decisão será neste domingo (16), no Estádio Joel Fachini” (Comercial FC), às 9h45; disputa da medalha de bronze será entre Sem Limite x Salão do Zé Mário “B”, às 7h45

A final do Campeonato Municipal de Futebol Amador (Amadorzão) 2024 – 3ª divisão acontece neste domingo (16). O campeão sairá do confronto entre Projeto Vila FC x Desportivo Ararense. A decisão será realizada no Estádio “Joel Fachini” (Comercial FC), às 9h45. Mais cedo, às 7h45, também no campo do Comercial, acontece a disputa de 3º e 4º lugares entre os times do Sem Limite x Salão do Zé Mário “B”.

De acordo com o regulamento, não há vantagem de empate para nenhuma equipe. Em caso de igualdade no tempo normal, as vagas na decisão serão decididas nos pênaltis.

Confira a final e a disputa de 3º e 4º lugares :

Estádio “Joel Fachini” (Comercial FC) – DIA 16 DE JUNHO (DOMINGO)

7h45: Sem Limite x Salão do Zé Mário “B” (disputa de 3º e 4º lugares)

9h45: Projeto Vila FC x Desportivo Ararense (final)

* Em caso de igualdade no tempo normal, título e medalha de bronze

serão decididos nos pênaltis

Outras informações sobre a final do “Amadorzão” – 3ª divisão podem ser obtidas no siteFacebookInstagram ou pelo telefone 3544-8347 (Secretaria de Esportes).