Publicado em: 28/05/2024 às 15:12
GCM de Araras participa de reunião no 36° Batalhão da PM em Limeira
A corporação ararense foi representada pelo comandante Salathiel e o inspetor Machado; reuniões acontecem a cada três meses

Representada pelo comandante Salathiel e o inspetor Machado, a GCM (Guarda Civil Municipal) de Araras participou de uma reunião no 36º Batalhão da Polícia Militar em Limeira/SP.

Com a direção do coronel Bargamasco e do Major Neymar, as reuniões acontecem a cada três meses com os oito comandantes das cidades que integram o 36º BPM-I (Batalhão de Polícia Militar do Interior), assim como os oito comandantes das GCMs de cada município participante.

“Nas reuniões são tratados diversos assuntos, como policiamento operacional, estudo das estatísticas e planejamento de ações conjuntas, visando o combate ao crime e o aumento da segurança à sociedade. A capitã Tárcila, comandante da PM de Araras, também participou do encontro”, explicou o comandante Salathiel.

Outras informações sobre a reunião podem ser obtidas pelo telefone 3543-1547 (Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Civil).