Publicado em: 27/05/2024 às 10:28
Nota de Pesar - Falecimento do empresário Osvair Cabrini
Sócio-fundador da rede Tiradentes faleceu aos 83 anos

A Prefeitura de Araras manifesta seu profundo pesar pelo falecimento, aos 83 anos, do empresário Osvair Cabrini, sócio-fundador da rede de supermercados Tiradentes.

Cabrini era casado com Diva Beretta Cabrini e pai de Júnior Cabrini e Eixe Cabrini. Ao lado de Irineu Beretta, fundou a rede de supermercados Tiradentes em Araras no ano de 1964. Tudo começou na Rua Tiradentes, com o Armazém Tiradentes, que logo se expandiu e, com o passar dos anos, chegou a ter quatro lojas na cidade: Centro, José Ometto, Narciso Gomes e Jardim Itapuã (Hipermercado). As operações seguiram até o ano de 2017, quando as atividades foram encerradas. Nos locais das lojas, hoje funcionam os supermercados Jaú Serve, Pague Menos e Cubatão.