Publicado em: 24/05/2024 às 15:34
Secretaria de Educação promove palestra sobre TDAH (Transtorno do Déficit de Atenção e Hiperatividade)
Iniciativa foi destinada aos professores da educação especial e coordenadores da rede municipal

Nesta sexta-feira (24), a Secretaria Municipal de Educação promoveu uma palestra sobre o TDAH (Transtorno do Déficit de Atenção e Hiperatividade). A iniciativa foi destinada aos professores da educação especial e coordenadores da rede municipal.

A palestra “TDAH - Conhecer para incluir e intervir”, ministrada pela Camila Santos Dias, foi organizada pela Coordenadoria de Educação Especial da SMED, com o apoio da ATP (assistente técnica-pedagógica) Lucimara Marcondes Cadoná.

A ação teve como objetivo conhecer/debater mais sobre o TDAH e futuramente, repassar informações aos alunos da rede para o desenvolvimento de atividades em salas de aula.

Outras informações podem ser obtidas pelos telefones 3543-8200 ou 3543-8201 (Secretaria de Educação).