Publicado em: 14/05/2024 às 10:50
Comunicado: Saema substitui bomba de água no Jardim Alto da Colina
  Substituição acontece na Avenida Luiz Pollo

O Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras) informa que a equipe técnica está realizando a troca de uma bomba de água no Jardim Alto da Colina, localizado na Avenida Luiz Pollo, Zona Norte, nesta terça (14).

A Autarquia pede que os munícipes utilizem a água com moderação neste período já que há a possibilidade de faltar água nos bairros da Região Norte.

Após a substituição do equipamento, o bombeamento de água será retomado imediatamente, com normalização do abastecimento ocorrendo de maneira gradual, a previsão é que o serviço seja finalizado até às 12h30.

Serviços de manutenção em redes e ramais de água são essenciais para garantir que o abastecimento continue sendo realizado com qualidade no município.

Saema agradece a compreensão de todos e informa que está à disposição para mais esclarecimentos pelo telefone de emergência 24 horas: 0800 014 4321.

Comunicado/Saema