Publicado em: 10/05/2024 às 16:09
Casa Ararense: primeiros classificados são chamados para apresentar documentação
Imobiliária Ponto Lar está entrando em contato para conferir se munícipes se encaixam no programa Minha Casa Minha Vida

Responsável pelo Jardim São José, a imobiliária Ponto Lar está entrando em contato com os primeiros 329 classificados do programa Casa Ararense para que eles apresentem a documentação necessária.

“Entramos em contato via e-mail, WhatsApp, telefone e informamos sobre a documentação que deve ser apresentada. Depois damos prosseguimento para ver se a pessoa se encaixa no Minha Casa Minha Vida e, então, enviamos para a Caixa”, afirma Raylon Traldi, responsável pela imobiliária.

O Jardim São José será construído na região Norte da cidade e entra na faixa 2 do programa federal que engloba pessoas com renda mensal de R$ 2.640,01 a R$ 4.400,00. “Os que não forem contemplados agora continuam na lista e serão chamados na sequência”, explica Rafael Zaniboni, secretário municipal de Habitação.

A lista de classificação geral foi publicada na edição nº 2.348 do Diário Oficial Eletrônico (DOE), do dia 6 de maio. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3542-2730 (Habitação).