Publicado em: 06/05/2024 às 16:00
Turma do curso de modelagem de roupas moda bebê e infantil inicia aulas
Ao todo, 16 pessoas foram selecionadas, entre elas, beneficiários do programa Nutrir

As aulas do curso de modelagem de roupas moda bebê e infantil começaram nesta segunda-feira (6). Ao todo, 16 beneficiários do programa Nutrir e pessoas que tiveram interesse no primeiro módulo do curso foram selecionados para participar da iniciativa que é uma parceria da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal da Assistência Social, com o Sebrae e o Senai.

O curso tem duração de um mês e trata da parte administrativa de uma empresa, assim como da gestão, até a prática. As aulas acontecem de segunda a sexta-feira, das 13h às 17h, no CRAS Leste.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3543-1700 (Assistência Social).