Publicado em: 11/03/2024 às 09:31
Portal Turístico: acesso a Araras pela Rodovia Anhanguera (km 168) segue interditado
Interdição é devido ao içamento da estrutura; tráfego de veículos é normal no km 169 – Avenida Dona Renata (Marginal)

Devido ao içamento da estrutura do portal turístico, o acesso à cidade pela Rodovia Anhanguera (km 168 – Avenida Padre Alarico Zacharias) segue interditado. O tráfego de veículos é normal no km 169 – Avenida Dona Renata (Marginal).

O fechamento do acesso foi aprovado pela Artesp (Agência de Transporte do Estado de São Paulo). “A sinalização do local ficará por conta da Concessionária Intervias e da Prefeitura. Tudo isso faz parte do plano operacional”, explicou o secretário de Planejamento, Gestão é Mobilidade, Felipe Beloto.

As obras do portal turístico são investimentos do Governo do Estado.