Publicado em: 08/01/2024 às 16:39
TCA: Inscrições abertas para processo seletivo de estágio remunerado
Interessados devem se inscrever até o dia 22 de janeiro pelo site www.smtca.sp.gov.br

Estão abertas até o dia 22 de janeiro as inscrições para o processo seletivo de estágio remunerado do TCA (Serviço Municipal de Transportes Coletivos). Os interessados devem acessar o site www.smtca.sp.gov.br para realizar a inscrição. A taxa de R$ 10 deve ser paga no guichê do Terminal Urbano.

As vagas são para cadastro reserva e podem se candidatar estudantes de licenciatura em Pedagogia, Língua Portuguesa, Matemática, Educação, Física, Artes, Inglês, História, Geografia, Ciências e Educação Especial. O edital completo está disponível na edição 2.242 do Diário Oficial Eletrônico (DOE).

Dúvidas e outras informações pelo e-mail pessoal@smtca.sp.gov.br ou pelo telefone 3543-1827 (TCA).