Publicado em: 06/07/2023 às 10:54
TCA divulga classificação provisória do processo seletivo
Candidatos podem entrar com recurso entre hoje (6) e amanhã (7) pelo email pessoal@smtca.sp.gov.br
Um dos cargos é de auxiliar de limpeza de ônibus. Foto: Danilo Lima/Secom

O TCA (Serviço Municipal de Transportes Coletivos de Araras) divulgou a classificação provisória do processo seletivo 02/2023. A lista dos candidatos aprovados foi publicada na edição n° 2.128 do Diário Oficial Eletrônico (DOE), do dia 05 de julho.

Conforme o edital (disponível na edição n° 2.108 do DOE), os candidatos podem questionar a classificação e interpor recurso entre hoje (6) e amanhã (7), das 8h às 11h e das 13h às 17h, encaminhando por escrito o nome, CPF, cargo e motivos do recurso para o email pessoal@smtca.sp.gov.br.

O processo seletivo tem prazo de validade de seis meses, podendo ser prorrogado pelo mesmo período, conforme necessidade da Autarquia. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3543-1820 (TCA).