Publicado em: 22/06/2023 às 15:38
Procon de Araras alerta sobre golpe

Procon de Araras alerta que fornecedores e prestadores de serviços relatam ter recebido e-mail da Fundação Procon solicitando dados para recadastramento entre outras informações.

Em atenção a essa prática, informamos que a Fundação Procon-SP e o Procon Municipal de Araras esclarecem que não encaminham e-mails com link ou documentos em anexo.

Qualquer e-mail em nome do Procon-SP ou do Procon Araras com indicação para clicar em algum link ou abrir documento anexado, é Falsa e deve ser ignorada por consumidores ou fornecedores

Ficamos à disposição para quaisquer dúvidas e/ou esclarecimentos que se fizerem necessários.