Publicado em: 05/05/2023 às 14:13
Representantes da Justiça e CEJUSC se reúnem para tratar do projeto de desjudicialização de cobranças da Dívida Ativa
Objetivo é facilitar parcelamento de débitos junto à Fazenda, com condições especiais
Rosemeire Aparecida Mudnutti, chefe de seção do CEJUSC de Araras; Samuel Coelho Costa, diretor da Secretaria Municipal de Justiça; e Ednilson Roberto Magrini, procurador-chefe da Dívida Ativa.

Representantes da Secretaria Municipal de Justiça e do CEJUSC (Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania) de Araras se reuniram na manhã de hoje (5) para tratar do projeto de desjudicialização das cobranças de Dívida Ativa pelo município.

O objetivo é facilitar o parcelamento de débitos junto à Fazenda. Os munícipes serão notificados já nos próximos dias para comparecer ao CEJUSC com objetivo de realizar o parcelamento de forma amigável, com condições especiais, evitando a cobrança judicial. A previsão é que as audiências sejam realizadas a partir do mês de julho.