Publicado em: 20/07/2021 às 15:56
Covid-19: Quarta-feira (21) terá vacinação de pessoas com 31 anos +
Em caso de baixa procura próxima faixa etária pode ser anunciada; Vacinação acontece das 8h às 16h

A Prefeitura de Araras segue avançando na vacinação contra a Covid-19 por idade. Nesta quarta-feira (21), a pasta realizará a imunização de quem tem 31 anos +, das 8h às 16h.

“Devido à baixa procura na manhã desta terça-feira adiantamos a vacinação de quem tem mais de 31 anos e só seria vacinado na quarta-feira. Neste primeiro momento estamos mantendo esse público-alvo na quarta, mas caso haja baixa adesão poderemos avançar para a próxima idade. Por isso, fiquem atentos aos nossos comunicados oficiais e nas páginas da Prefeitura”, explicou o secretário de Saúde, Agnaldo Piscopo.

Na quinta-feira (22), a Saúde realizará a aplicação de segundas doses de Coronavac e AstraZeneca agendadas para esse dia, até às 16h. Já na sexta-feira (23), caso não haja um novo adiantamento, será a vez de quem tem 30 anos +, em horário estendido, das 8h às 20h30.

Para ser vacinado é necessário apresentar documento de identificação com foto, CPF e comprovante de residência. Além disso, a pasta pede que, se possível, o paciente realize o pré-cadastro no site VacinaJá (vacinaja.sp.gov.br).