Publicado em: 18/11/2020 às 17:31
Feriado da Consciência Negra: coleta de lixo será normal nesta sexta-feira

Não haverá expediente nas repartições públicas municipais nesta sexta-feira (20), devido ao feriado municipal do Dia da Consciência Negra. O atendimento será retomado na segunda (23).

Serviços essenciais da Prefeitura, no entanto, vão funcionar normalmente no feriado – entre eles, rondas da GCM, atendimento no pronto-socorro da Santa Casa e da UPA, além de serviços de emergência do Saema.

A Prefeitura de Araras reforça que o funcionamento do comércio nos finais de semana e feriados é definido pela Associação Comercial e também pelo Sindicato da categoria, seguindo, neste momento, determinações previstas no Plano SP de combate ao novo coronavírus.

Veja como será o funcionamento dos serviços públicos no feriado:

Coleta de Lixo: vai funcionar normalmente

Coleta de entulho: não será realizada. O serviço volta a acontecer na segunda-feira (23).

Saúde: atendimento nos prontos-socorros do Hospital São Luiz e da UPA 24h Elisa Sbrissa Franchozza funciona normalmente, assim como o funcionamento da tenda sentinela montada para atender pacientes com sintomas respiratórios graves também estarão à disposição da população no Hospital São Luiz.

Saema: serviços de atendimento de emergência mantidos pelo telefone 0800 014 4321.