Publicado em: 11/08/2020 às 10:31
Campanha doa 500 kg de alimentos ao Fuss
Ações realizadas pela KNN Idiomas aconteceram nos supermercados Favetta (Centro), Big (Vila Pastorello) e São José (Parque das Árvores)
A administradora pedagógica Jessica Zago, o coordenador pedagógico Marcelo Rodrigues, a administradora financeira Rose Santos,  a primeira-dama e presidente do Fuss Daniela Franco e a diretora do Fuss Patricia Nicoletto

A KNN Idiomas realizou campanha de arrecadação de alimentos para serem doados ao Fuss (Fundo Social de Solidariedade de Araras). A iniciativa, que aconteceu de 24 de julho a 8 de agosto, arrecadou 500 kg de alimentos que serão encaminhados a famílias em situação de vulnerabilidade social agravada pela pandemia do novo coronavírus (Sars-CoV-2), além de entidades assistidas.

As ações aconteceram nos supermercados Favetta (Centro), Big (Vila Pastorello) e São José (Parque das Árvores). Os produtos foram entregues à primeira-dama e presidente do Fuss Daniela Franco pela equipe da KNN Idiomas, composta pelo coordenador pedagógico Marcelo Rodrigues, a administradora pedagógica Jessica Zago e a administradora financeira Rose Santos. A diretora da escola Isis Cruz também participou das arrecadações.

“Agradeço muito a todos que participaram dessa ação, toda a equipe da KNN e todas as pessoas que se unirem para auxiliar o próximo e fazer estas doações”, disse Daniela Franco.

Outras informações podem ser obtidas diretamente no Fundo Social pelo telefone 3543-1702.