Publicado em: 19/06/2019 às 09:57
Funcionários do TCA participam de cursos de aperfeiçoamento em licitações e transporte escolar
Atividades ocorreram na última sexta-feira (14) e sábado (15)
Secom

O TCA (Serviço Municipal de Transportes Coletivos de Araras) realizou cursos de aperfeiçoamento em licitações e transporte escolar para os funcionários dos respectivos setores.

A Comissão de Licitação participou de curso de aperfeiçoamento na última sexta-feira (14) com o intuito de qualificar e atualizar pregoeiros e equipes de apoio, de acordo com a legislação de licitações. O treinamento ocorreu no setor de compras da autarquia e foi ministrado pelo Dr. Cleberson Corrêa, da empresa TK Consultoria & Planejamento.

No sábado (15), 56 funcionários dos setores de Cadastro de Transporte Escolar e de Transporte Escolar Rural estiveram presentes em reunião sobre monitoramento escolar, onde foi realizado treinamento básico sobre como trabalhar com alunos especiais. Entre os temas discutidos estão regras, quantidades de faltas, comportamento profissional e normas de como utilizar o transporte escolar devidamente documentado. O encontro ocorreu durante o período da manhã, no Centro de Educação e Formação Continuada “Professor Dirçon Kammer”.

“Acreditamos que oportunidades de treinamento e desenvolvimento como essas são de muita importância para os nossos servidores, que passam a desempenhar suas funções com mais preparo e competência. O resultado, com certeza, se traduzirá na prestação de um serviço com cada vez mais qualidade para a população da nossa cidade”, destacou o diretor de Recursos Humanos do TCA, João Paulo Rissi.

Secom