Publicado em: 25/01/2019 às 16:17
Inclusão e atualização do cadastro único acontecem em fevereiro
Instrumento é responsável por incluir famílias de baixa renda em programas do Governo Federal

A Prefeitura de Araras, por meio da Secretaria Municipal de Ação e Inclusão Social, realizará, no dia 23 de fevereiro de 2019, a ação de Busca Ativa para Inclusão e Atualização do Cadastro Único. A atividade acontece no Oratório Dom Bosco, que fica na Rua Victorino Antognolli, número 56, Parque Dom Pedro, das 10h às 16h.

O Cadastro Único é um instrumento que identifica as famílias de baixa renda, permitindo que o governo conheça melhor a realidade de cada uma delas para inclui-las aos programas sociais do Governo Federal. Atualmente, 15 mil famílias de Araras estão cadastradas nestes programas.

Documentos necessários

Para inclusão ou atualização do cadastro, é obrigatória a apresentação de RG, CPF, título de eleitor, carteira de trabalho (holerite se estiver registrado). Para menores de 18 anos, os documentos necessários são: certidão de nascimento, RG/CPF (se tiver), declaração escolar e comprovante de endereço.

Mais informações podem ser obtidas através do telefone (19) 3543-1700.