Publicado em: 22/10/2024 às 14:02
Obras de reforma e ampliação do Canil estão em fase final
Objetivo é garantir mais bem-estar aos animais

As obras no Canil Municipal estão em fase final. Com recursos provenientes do Finisa (Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento) da Caixa Econômica Federal, a reforma e ampliação é feita pela Construtora ERP Ltda.

Além da manutenção das baias existentes, foram construídos novos espaços, como um gatil maior e baias para animais de grande porte. As salas administrativas, de cirurgia e atendimento também foram reformadas.

Adote um amigo!

Para acompanhar o trabalho do Canil Municipal e adotar um amigo, acesse o Instagram ou o Facebook. O Canil fica na Estrada Municipal Luiz Segundo D' Alessandri, Conjunto Residencial Prefeito Professor Jair Della Colleta, e funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h. Outras informações pelo telefone 3544-4413.