Publicado em: 25/08/2023 às 13:15
Fotolegenda: prefeito se reúne com secretários para tratar da revitalização do Lago Municipal
Os recursos são provenientes do Dadetur (Departamento de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios Turísticos), do Governo do Estado de SP

Na manhã desta sexta-feira (25), o prefeito Pedrinho Eliseu se reuniu com os secretários municipais Edson Luzetti (Turismo), Felipe Beloto (Planejamento) e Sandra Milaré (Serviços Públicos) para tratar da revitalização do Parque Municipal “Fábio da Silva Prado” (Lago Municipal), com recursos do Dadetur (Departamento de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios Turísticos), do Governo do Estado. A reunião também contou com a participação de Adriana Corsini (diretora de Planejamento). Desde 2021, Araras é considerada Estância Turística do Estado de São Paulo.