Publicado em: 23/05/2023 às 14:28
Empresa inicia instalação de parquímetros na região central
Motoristas também poderão pagar via aplicativo ou nos comércios credenciados

A empresa Área Azul Central Park Ltda iniciou a instalação dos parquímetros do estacionamento rotativo pago (Zona Azul). Ao todo, serão 12 equipamentos na região central da cidade: quatro na Praça Barão de Araras, três na Rua Júlio Mesquita, três na Rua Tiradentes e dois na Rua Nunes Machado.

“Inicialmente, estão colocando as bases e na semana que vem os parquímetros serão instalados. Depois tem a terceira fase, de ligação do sistema”, explica o diretor do Demutran (Departamento Municipal de Trânsito), Valdir Albertini. Além dos parquímetros, haverá outros dois meios de pagamento. “Teremos o aplicativo e os comércios que aderirem ao sistema, então serão três frentes”, afirma.

A previsão é que a Zona Azul comece a valer em 20 dias. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3543-1547 (Demutran).