Publicado em: 17/05/2023 às 16:21
Amadorzão 2023: 3ª divisão retorna neste domingo (21)
Jogos da 4ª rodada serão disputados nos campos do Caio Prado, Parque das Árvores, Capixaba, Clube dos Metalúrgicos e Comercial FC a partir das 7h45

Após uma semana de paralisação (confira o motivo aqui), a 3ª divisão do Campeonato Municipal de Futebol Amador, o popular “Amadorzão”, retorna neste domingo (21). A partir das 7h45, os jogos da 4ª rodada serão disputados nos campos do Caio Prado, Parque das Árvores, Capixaba (Centro Esportivo “Alcides Zaniboni”), Clube dos Metalúrgicos e Comercial FC (Estádio Municipal “Joel Fachini”).

Segundo a Secretaria Municipal de Esportes, 10 partidas serão realizadas no dia. Outras informações (tabela de jogos, classificação, artilharia, equipes participantes, entre outros detalhes da divisão) podem ser obtidas pelo telefone 3544-8347 (Secretaria de Esportes), no hotsite, Facebook e Instagram.