Publicado em: 09/05/2023 às 10:57
3ª divisão do “Amadorzão”: rodada deste domingo é adiada
Devido à falta de comprometimento e falhas contínuas da empresa responsável pela arbitragem, Secretaria de Esportes irá transferir os jogos para a última rodada

A Secretaria Municipal de Esportes informa que a rodada deste domingo (14 – “Dia das Mães”) da 3ª divisão do Campeonato Municipal de Futebol Amador, o popular “Amadorzão”, será adiada. De acordo com a pasta, o motivo da suspensão das partidas é à falta de comprometimento e profissionalismo da empresa vencedora da licitação e responsável pela arbitragem. Os jogos serão transferidos para a última rodada da competição.

“A situação já foi encaminhada ao Jurídico da Prefeitura para que sejam realizados os trâmites legais. Essa empresa cometeu sucessivos erros, como falta de árbitros nas duas primeiras rodadas, atrasos frequentes e profissionais sem qualificação para atuar no campeonato. Pedimos a compreensão de todos neste momento. Essa atitude é para oferecer sempre a melhor prestação de serviço para as equipes, atletas, dirigentes e público envolvidos”, explicou o secretário de Esportes, Douglas Marcucci.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3544-8347 (Secretaria de Esportes), no hotsite, Facebook e Instagram.