Publicado em: 03/03/2023 às 14:57
Araras apresenta elenco que vai disputar a Taça EPTV de Futsal 2023
Na busca pelo título inédito, a delegação ararense é formada por atletas que participaram do Campeonato Municipal da modalidade em 2022
Delegação ararense é formada por atletas que disputaram o Campeonato Municipal de Futsal em 2022

Na busca pelo título inédito, a Secretaria Municipal de Esportes apresentou, na manhã desta sexta-feira (3), o elenco que irá defender a cidade de Araras na edição 2023 da Taça EPTV de Futsal Masculino – Região Central. A equipe é formada por atletas que disputaram o Campeonato Municipal da modalidade em 2022.

O secretário de Esportes, Douglas Marcucci, falou das expectativas para a competição. “A equipe vem muito forte para este campeonato e, o mais importante de tudo, é que o time é composto por jogadores ararenses. Muito feliz em poder proporcionar a eles a oportunidade de levarem as cores da nossa cidade para este torneio e estaremos na torcida pela conquista do troféu inédito”, enfatizou.

A delegação ararense é formada por José Mário (técnico), Jefferson (auxiliar técnico), Delton Solano (massagista), Robson (preparador físico), além dos jogadores Dida, Matheus, Max, Raphael, Lukinha, Carlinhos, Douglas, Murilo, Gabriel Galo, Ruan, Gabriel, Lucas Acicca, Rodrigo, Romulo e Gustavo Modesto.

Congresso técnico e estreia

Na próxima sexta-feira (10), em São Carlos/SP, acontece o congresso técnico da competição, onde serão definidos os grupos e as rodadas. O início do campeonato regional está previsto para o dia 15 de março.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3544-8347 (Secretaria de Esportes).