Publicado em: 24/02/2023 às 16:35
Litoral Norte: Campanha em Araras arrecada mais de 10 toneladas de doações para vítimas das chuvas
Contribuições da população ararense arrecadadas na Câmara Municipal já estão a caminho do litoral
Doações foram arrecadadas na Câmara Municipal de Araras

Mais de 10 toneladas de doações entre alimentos e roupas foram arrecadadas para as vítimas das chuvas no Litoral Norte de São Paulo. A campanha realizada em parceria com a Prefeitura de Araras, Câmara Municipal, Associação Separados para o Senhor Araras, Rotary Club de Araras Sul, Lions Club e Defesa Civil, começou na última terça-feira (21) e superou as expectativas.

Entre os itens arrecadados estão alimentos, água, cestas básicas, leite, produtos de higiene, produtos de limpeza, colchões, roupas, fraldas, rações, entre outras contribuições que irão ajudar as milhares de pessoas que ficaram desabrigadas após a tragédia.

As doações foram carregadas na manhã desta sexta-feira (24) com o auxílio de voluntários da Associação dos Veteranos do Tiro de Guerra 02-053 e já chegaram no início da tarde à cidade de São Paulo, de onde serão encaminhadas para Boiçucanga, em São Sebastião.