Publicado em: 25/11/2022 às 13:41
Empreendedores podem inscrever suas empresas no Programa 1° Emprego Araras
Inscrições vão até dia 10 de dezembro e podem participar MEIs, micro, pequeno e grande empresários

O prefeito Pedrinho Eliseu reforçou a importância dos empresários participarem do Programa 1° Emprego Araras. Já são 900 inscritos no projeto que tem o objetivo de dar oportunidade para quem nunca trabalhou com registro profissional.

As inscrições para empresas já está aberta pelo formulário, pelo site da ACIA (Associação Comercial, Industrial e Agrícola) ou presencialmente na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, na Rua Barão de Arary, 540, Centro. As inscrições vão até dia 10 de dezembro e a previsão de início das atividades é janeiro de 2023.

“Você que é MEI, micro ou pequeno empresário também pode se inscrever. É uma oportunidade única de ensinar um ofício e ainda ter uma pessoa trabalhando na sua empresa por 90 dias, com tudo pago, com a possibilidade de contratação”, disse Pedrinho.

Requisitos

De acordo com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, os seguintes requisitos são necessários para a inscrição no Programa 1º Emprego Araras:

- Empresas: CNPJ, Contrato Social/ última alteração.

- Munícipes: Não ter registro profissional, Comprovante de endereço (com no mínimo 3 anos de residência em Araras), Carteira de Trabalho, RG (identidade) e CPF. Idade mínima de 16 anos (na data da assinatura do contrato).

Qualquer dúvida é só procurar a Secretaria de Desenvolvimento Econômico pelo telefone 3544-9400.