Publicado em: 09/11/2022 às 14:01
Revisão do Plano Diretor: propostas sobre estradas rurais foram debatidas nesta quarta-feira (9)
Reunião aconteceu no Centro Cultural Leny de Oliveira Zurita

Em mais uma etapa da revisão do Plano Diretor de Desenvolvimento Urbano e Integrado (PDDUI) de Araras 2022, a Secretaria Municipal de Planejamento Gestão e Mobilidade promoveu uma reunião participativa cujas propostas eram as melhorias e adequações das estradas rurais do município.

Realizada nesta quarta-feira (9), no Centro Cultural Leny de Oliveira Zurita, o núcleo técnico do Plano Diretor apresentou previamente o contexto e a metodologia que embasou a proposta em andamento, que foi debatida pelo público presente.

“As estradas municipais integram o território de Araras, viabilizam fluxo agrícola, turístico e de lazer e definem o limite de propriedades”, comentou a diretora de Planejamento, Adriana Corsini.

As propostas também foram apresentadas pelo secretário Municipal de Meio Ambiente e Agricultura, Rodolfo Bergamin.

Mapas e planilhas disponíveis no hotsite

Segundo a Secretaria de Planejamento, os mapas e planilhas complementares do PDDUI estão disponíveis no hotsite - https://araras.sp.gov.br/planejamento/araras200anos/

Todos os cidadãos podem contribuir e opinar neste tema tão importante para a sustentabilidade do nosso município”, completou a diretora de Planejamento.