Publicado em: 24/10/2022 às 16:53
Prefeito Pedrinho Eliseu intercede junto à Caixa Econômica Federal, visando diminuir filas do Auxílio Brasil
Prefeitura irá disponibilizar cadeiras pra atendimento dos ararenses
Foto arquivo Diretoria de Comunicação da CMA

Em telefonema na tarde desta segunda-feira (24), ao gerente da agência local da Caixa Econômica Federal, o prefeito de Araras Pedrinho Eliseu, esboçou sua preocupação quanto às filas causadas pelo pagamento do Auxílio Brasil e solicitou que seja algo feito para agilizar o atendimento. De acordo com o prefeito, a partir desta terça-feira (25), a prefeitura irá disponibilizar cadeiras à disposição dos ararenses.

“Minha intenção foi buscar junto à gerencia local uma solução para agilizar o atendimento. Como resposta, ouvi do gerente Wellington que já foi modificada a dinâmica dos atendimentos, além de também ter sido solicitada mais estrutura na superintendência”, comentou o prefeito.

Por fim, de acordo com o prefeito, já houve autorização para a instalação de um segundo endereço da Caixa em Araras, estando pendente apenas questões relacionadas a detalhes da locação.

Secom/PMA