Publicado em: 29/09/2022 às 09:22
Eleições 2022: TCA vai oferecer transporte gratuito no dia de votação
Eleitores vão ter gratuidade no transporte público da cidade, a partir das 5h na região urbana e das 7h, na região rural

O TCA (Serviço Municipal de Transportes Coletivos de Araras) oferece neste domingo (2 de outubro), dia das eleições, transporte gratuito em todas as linhas de ônibus da cidade. A medida tem como objetivo facilitar o deslocamento dos eleitores ararenses até os  locais de votação.

Na região urbana, o funcionamento das linhas seguirá os horários dos dias úteis (segunda à sexta) e a gratuidade valerá a partir das 5h da manhã, terminando às 18h.

Já na rural, os horários serão os seguintes: 7h, 9h, 11h, 13h e 15h (saindo dos pontos da região) e às 8h, 10h, 12h, 14h e 18h (saindo do Terminal Urbano).

Outras informações podem ser obtidas no Whatsapp da Ouvidoria do TCA 99560-1922.