Publicado em: 22/09/2022 às 16:26
70 alunos participam do Torneio Social Interno de Judô neste domingo (25)
Alunos do Projeto de Judô da Secretaria de Esportes e do Sesi Araras participam da disputa
Crédito da imagem: master1305a / Freepik

Acontece neste domingo (25) o Torneio Social Interno de Judô promovido pela Secretaria Municipal de Esportes. Ao todo, 70 alunos do Projeto de Judô da Secretaria e do Sesi Araras participam da competição a partir das 9h da manhã no Ginásio Nelson Ruegger.

O secretário de esportes ressalta a importância da realização de competições esportivas no município e agradece àqueles que se empenham nesta prática: “Agradeço todo o empenho do professor Palmeira, que a cada dia vem superando nossas expectativas, fomentando e massificando a prática do judô, contemplando as crianças e jovens do município, passando disciplina e qualidade de vida, além da inclusão social” diz Douglas Marcucci.

Outras informações podem ser obtidas no telefone 3544-8347 (Secretaria de Esportes).

Ginásio de Esporte Nelson Rüegger

Praça Roberto Mercatelli, s/n - Centro