Publicado em: 02/08/2022 às 10:43
Secretaria de Esportes disponibiliza aulas de tênis nos Centros Esportivos Ruy Branco de Miranda e Capixaba
Oferecidos gratuitamente, treinamentos são destinados a crianças de 7 a 15 anos; inscrições devem ser realizadas nos Centros ou no Ginásio Nelson Rüegger

A Secretaria Municipal de Esportes está disponibilizando aulas gratuitas de tênis nos Centros Esportivos Ruy Branco de Miranda (Jardim Alvorada – região Norte) e no Alcides Zaniboni – Capixaba (Jardim José Ometto II – região Leste).

Oferecidos gratuitamente, os treinamentos são destinados a crianças de 7 a 15 anos. As inscrições devem ser realizadas nos Centros, nos horários de aula, ou no Ginásio de Esportes Nelson Rüegger.

No Ruy Branco, as aulas acontecem às segundas-feiras, das 17h30 às 18h30. Já no Capixaba, os treinamentos ocorrem às terças-feiras, no mesmo horário.

“O convite é para todas as crianças que queiram praticar o tênis de quadra. Essa é mais uma oportunidade oferecida por nós, com o intuito de fomentar e massificar a prática esportiva em nossa cidade, seja ela qual for. Venham participar das aulas de tênis!”, convidou o secretário de Esportes, Douglas Marcucci.

Outras informações sobre as aulas de tênis podem ser obtidas pelo telefone 3544-8347.

AULA DE TÊNIS – LOCAIS, DIAS E HORÁRIOS

Segundas-feiras: Centro Esportivo Ruy Branco de Miranda

Endereço: Rua Ângelo Ferro, 54, Jardim Alvorada (região Norte)

Horário: 17h30 às 18h30