Publicado em: 01/08/2022 às 15:55
Tênis de mesa masculino de Araras é ouro nos Jogos Regionais 2022
Título foi conquistado após vitórias por equipes e nas duplas sobre Casa Branca e no individual entre atletas ararenses Guilherme Rebelato e Wainer Moraes

A equipe de tênis de mesa masculina de Araras é campeã dos Jogos Regionais 2022. O título foi conquistado após vitórias por equipes e nas duplas sobre Casa Branca, em três partidas vencidas por 3 sets a 0, além da disputa no individual entre os atletas ararenses Guilherme Rebelato e Wainer Moraes, com Rebelato vencendo por 3 sets a 1 e sagrando-se campeão da categoria.

"Este é o nosso 2º título regional no masculino. Um momento muito feliz para todos nós. O nosso time conta com a parceria do Sayão FC”, comentou o treinador ararense, Rodolfo dos Santos.

A equipe ararense é formada pelos seguintes mesatenistas: Guilherme Rebelato, Wainer Moraes, Thiago Cruz, Lucas Albertini, Matheus Prado e Leonan Benedicto.

A conquista regional foi obtida no último sábado (30), em Mogi Guaçu.

Outras modalidades

Já em Martinho Prado, a equipe de futebol goleou por 3 a 0 o time de Itapira e se classificou para as quartas de final do Campeonato.

O voleibol masculino também garantiu vaga nas quartas de final no jogo disputado contra o time de Pedreira, em Casa Branca.

Veja os resultados:

Tênis de Mesa – Medalha de ouro

Voleibol masculino

Araras 1x2 Pedreira (25x17, 19x25 e 13x15)

Classificação das quartas de final:

1° Rio Claro

2° Araras