Publicado em: 01/07/2022 às 12:25
Secretaria de Cultura promove videoaula “Políticas Culturais Brasileiras – Um Panorama Histórico” na próxima terça-feira
Realizado pelo ProAc e ministrada por Marcela Marcucci, projeto estará disponível no YouTube da Secretaria (youtube.com/CulturaAraras), às 20h; faixa etária a partir de 16 anos

Na próxima terça-feira (5), a Secretaria Municipal de Cultura irá promover a videoaula “Políticas Culturais Brasileiras – Um Panorama Histórico”, ministrada por Marcela Marcucci, produtora cultural e historiadora.

Realizado pelo ProAc (Programa de Ação Cultural de São Paulo), a iniciativa acontece às 20h, no YouTube da Secretaria (youtube.com/CulturaAraras). Aberta ao público, a videoaula tem faixa etária 16 anos.

De acordo com a pasta, a videoaula irá abrager o período dos anos 1930 à atualidade, evidenciando as principais caraterísticas das tradições nesse campo no país: a ausência, o autoritarismo e a instabilidade.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3541-5763 (Secretaria Municipal de Cultura).