Publicado em: 24/05/2022 às 12:58
Amadorzão 2022: abertura acontece nesta quinta, na Casa da Memória
Reunião com dirigentes das equipes participantes será realizada a partir das 19h; com 43 times, 1ª rodada é neste domingo (29)
Devido à pandemia, ultima edição aconteceu em 2019

Nesta quinta-feira (26), na Casa da Memória de Araras Pedro Pessotto Filho, acontece a abertura do Campeonato Municipal de Futebol Amador, o tradicional Amadorzão. A reunião com os dirigentes das equipes participantes será realizada a partir das 19h.

Organizada pela Secretaria Municipal de Esportes, neste ano, o Amadorzão contará com a participação de 43 times (13 na 1ª divisão, 13 na 2ª e 17 na 3ª). A 1ª rodada será disputada neste domingo (29), das 8h às 18h, em cinco campos de futebol da cidade: Estádio Joel Fachini (Comercial FC), Parque das Árvores, Centro Esportivo Alcides Zaniboni (Capixaba), Mundo Novo e Caio Prado.

“Após quase três anos de paralisação, devido à pandemia, iremos retornar as atividades do nosso Amadorzão, um campeonato de futebol que envolve vários times da nossa cidade”, comentou o secretário de Esportes, Douglas Marcucci.

Os jogos da 1ª rodada do Amadorzão 2022 serão divulgados em breve pela Secretaria de Esportes. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3544-8347.