Publicado em: 16/05/2022 às 17:20
Dia do Assistente Social: Prefeitura promove evento para agradecer aos profissionais da cidade
Estiveram presentes a vice-prefeita Anete Casagrande e o secretário municipal da Assistência Social Romildo Benedito Borelli.

Nesta segunda (16), a Secretaria Municipal de Assistência Social promoveu um café para agradecer o trabalho dos assistentes sociais que auxiliam na coordenação e execução dos programas e projetos de políticas sociais em várias áreas de atendimento a população como na saúde, educação, habitação, cultura e assistência social.

A vice-prefeita Anete Casagrande, o secretário municipal da Assistência Social Romildo Benedito Borelli (Baiano) e vários assistentes sociais do CRAS, CREAS e outros postos de atendimento estiveram presentes no evento.

“É um trabalho árduo. O assistente social é um profissional comprometido com a população, um profissional que se entrega de corpo e alma.” Disse a vice-prefeita Anete Casagrande.