Publicado em: 04/04/2022 às 10:26
Grupos da 24ª edição da Taça EPTV de Futsal da Região Central são definidos
No Grupo 9, Araras estreia nesta quinta-feira (7), contra São Benedito da Areia, no Ginásio de Esportes Nelson Rüegger, às 20h45
Jogadores e comissão técnica que irão defender as cores de Araras na 24ª Taça EPTV de Futsal (Região Central)

"Estamos muito contentes de poder voltar com essa competição, que busca a integração de todas as cidades que recebem o sinal da EPTV" , destacou Paulo Brasileiro, diretor de Relações Institucionais do Grupo EPTV.

A final da Taça EPTV Central será no dia 4 de junho, em Rio Claro, que também sediará a decisão do torneio pela primeira vez.

“Após dois anos, por causa da pandemia, voltaremos a disputar uma das competições mais importantes de nossa região. Mesmo com pouco tempo de treinamento, vontade e garra não irão faltar aos nossos atletas”, comentou o secretário municipal de Esportes, Douglas Marcucci.

Estreia ararense nesta quinta-feira (7)!

Antes da estreia ararense nesta quinta-feira (7), às 20h45. Acontece o confronto entre Conchal x Igaraí, válido pelo Grupo 11. A partida será realizada às 20h.

No Grupo 9, Araras fecha a participação na 1ª fase contra Vargem Grande do Sul, no dia 18 de abril (segunda-feira), às 20h. “Essa primeira fase é curta, são duas partidas em turno único. Os dois primeiros se classificam para a próxima fase”, completou Marcucci.

TAÇA EPTV 2022 (REGIÃO CENTRAL) – GRUPOS 1ª FASE*

GRUPO 1 - Gavião Peixoto, Nova Europa e Ibaté

GRUPO 2 - Ribeirão Bonito, Rincão e Trabiju

GRUPO 3 - São Carlos, Boa Esperança do Sul e Analândia

GRUPO 4 – Brotas, Santa Eudóxia e Américo Brasiliense

GRUPO 5 – Itirapina, Água Vermelha e Bueno de Andrada

GRUPO 6 – Araraquara, Santa Lucia e Itaqueri da Serra

GRUPO 7 – Descalvado, Rio Claro e Dourado

GRUPO 8 - Santa Rita do Passa Quatro, Santa Cruz da Conceição e São José do Rio Pardo

GRUPO 9 – Araras, São Benedito da Areia e Vargem Grande do Sul

GRUPO 10 - Santa Cruz das Palmeiras, Cachoeira de Emas e Caconde

GRUPO 11 - São João da Boa Vista, Igaraí e Conchal

GRUPO 12 – Leme, Mococa e Tambaú

GRUPO 13 - Porto Ferreira, Pirassununga, Águas da Prata e São Sebastião da Grama

*Os dois melhores de cada grupo avançam de para a próxima fase.

Secom/Prefeitura Araras