Publicado em: 11/02/2022 às 11:13
Romildo José Bernardo (Dido) é homenageado na Câmara Municipal pelos 40 anos de serviço público
Atual chefe de Gabinete, Dido iniciou sua carreira na Prefeitura em 1982, aos 16 anos
Dido recebeu a Moção de Congratulação por seus 40 anos de Prefeitura da vereadora Mirian Vanessa

Na última quinta-feira (10), o servidor Romildo José Bernardo (Dido) foi homenageado pela Câmara Municipal pelos 40 anos de serviço público. Atual chefe de Gabinete, Dido iniciou sua carreira na Prefeitura de Araras em 1982, aos 16 anos.

“Sou funcionário de carreira e esta data é muito importante para mim. Queria agradecer a vereadora Mirian Vanessa por essa lembrança tão especial. Estou na Prefeitura desde antes do concurso público, fui guardinha, quando tinha 13 anos”, disse o homenageado.

Perguntado sobre ser um exemplo a ser seguido no setor público, Dido comentou: “Acredito que sim. Nestes 40 anos, eu procurei servir a Prefeitura da melhor maneira possível e isso foi muito importante. Porém, sei que cada pessoa tem a sua personalidade e seu jeito de agir. O meu sentimento é de missão cumprida”, completou Dido.

Nestes anos de Prefeitura, Dido acumulou experiências em vários setores, como administrativo, compras, cadastramento e agricultura. “Parabenizo o Dido por esses 40 anos dedicados à nossa população”, disse o prefeito Pedrinho Eliseu.

Com a presença do prefeito Pedrinho Eliseu, homenagem aconteceu na última quinta-feira (10), na Câmara Municipal

Dido e familiares

Dido é o atual chefe de Gabinete da Prefeitura de Araras