Publicado em: 20/01/2022 às 19:45
Aulas das escolinhas esportivas serão retomadas na próxima segunda-feira
Ao todo, 18 modalidades estão disponíveis gratuitamente a população; atividades serão desenvolvidas no Ginásio Nelson Rüegger, campos de futebol, quadras esportivas, entre outros locais
Outras informações sobre as escolinhas esportivas podem ser obtidas no Ginásio de Esportes Nelson Rüegger

Após quase dois anos de paralisação, devido à pandemia da Covid-19, as aulas das escolinhas esportivas da Secretaria Municipal de Esportes serão retomadas na próxima segunda-feira (24).

Ao todo, 18 modalidades esportivas estão disponíveis gratuitamente a população, a partir dos seis anos de idade, são elas: atletismo, ciclismo, judô, ginástica rítmica, balé, futebol de campo, futsal, vôlei, ginástica, dança circular, alongamento, minibol (vôlei adaptado), tênis de quadra, tênis de mesa, basquete, caratê, jiu-jitsu e capoeira.

“Interessados em participar das nossas escolinhas podem se inscrever no Ginásio Nelson Rüegger ou nas demais praças esportivas de nosso município, onde acontecem aulas”, comentou o secretário de Esportes, Douglas Marcucci.

Outras informações sobre as escolinhas esportivas podem ser obtidas pelo telefone 3544-8347.

Clique aqui e confira os dias, locais e horários da escolinhas esportivas de Araras.