Publicado em: 07/01/2022 às 11:52
Regiões Norte e Sul ganham duas novas linhas de ônibus
Coletivos estarão disponíveis a partir da segunda-feira (10), para melhor atender os usuários do transporte público
Itinerário Flamboyant/Esplanda

O TCA (Serviço Municipal de Transportes Coletivos de Araras) informa que a partir da segunda-feira (10), as regiões Norte e Sul de Araras irão receber mais duas novas linhas de ônibus.

Na região Norte, a linha atual que atende o Residencial Milton Severino, atenderá exclusivamente o Jardim Aeroporto e Campos Verdes, enquanto a nova linha seguirá até o Jardim Apolo e Vida Nova, com percurso pela estrada da Duraferro.

Já na região Sul, a linha do Bela Vista também será dividida com o itinerário  Flamboyant-Esplanada. O ônibus do Jardim Bela Vista continua seu percurso de ida e volta do Terminal pela Avenida Padre Atílio, atendendo os  bairros Versalles, Dalla Costa e o Ypês. Enquanto a nova linha atenderá o Flamboyant, Terra Nova, Planalto e Esplanada, via Avenida José Ometto.

“Devido à expansão habitacional do município, os itinerários das regiões estavam excessivamente longos, dificultando cumprir todo percurso terminal-bairro-terminal em menos de uma hora. As novas linhas darão mais segurança, comodidade e pontualidade ao serviço”, comentou o presidente Executivo do TCA, Jonas Filho.

Horários de saídas das linhas do Milton Severino, Jardim Apolo, Esplanada e Bela Vista

- Início nos bairros: 5h.

- Saídas do Terminal Urbano: 5h40, 6H30, 7H30, 8H30, 9H30, 10H30, 11H30, 12H30, 13H30, 14H30, 15H30, 16H30 e 17h30 (de segunda a sexta-feira e aos sábados até às 12h).

Itinerário Jardim Apolo/Vida Nova

Itinerário Milton Severino/Campos Verdes