Publicado em: 29/12/2021 às 15:24
Sistema adotado pela Prefeitura possibilita roçagens simultâneas em várias partes do município
Implantado em 2021, o novo método propicia ações de limpeza em toda a cidade com mais rapidez e eficiência.
Limpeza no Centro Comunitário João Carlos Vechin, no Jardim Bela Vista.

A atual empresa contratada pelo município utiliza um sistema tecnológico que permite à Prefeitura o acompanhamento em tempo real de todas as equipes, o que possibilita maior controle e garante transparência na prestação dos serviços.

Outra vantagem do método é o direcionamento das equipes para atuarem em demandas específicas que chegam à Secretaria de Serviços Públicos por meio de pedidos realizados por munícipes pelos canais disponíveis do 156 ou do aplicativo da Prefeitura.

Limpeza na Avenida Otto Barreto.

Além da vantagem da utilização de um GPS, há um novo sistema de distribuição das equipes responsáveis pelas limpezas e roçagens, possibilitando maior alcance em várias regiões da cidade de forma simultânea.

Nesta quarta-feira (29), as equipes estão em diversos pontos do município, divididos em setores.

Setor 1

Varrição

Praça Barão

Calçadão