Publicado em: 19/11/2021 às 14:58
Trechos de ruas e de avenida do Centro serão interditadas nesta segunda-feira, para reparos na iluminação pública
Interdições acontecem no acesso a Rua Floriano Peixoto com a Rua Benjamin Constant, e Avenida Senador Cesar Lacerda de Vergueiro com a Rua Candida Lacerda, das 8h às 12h

O Demutran (Departamento Municipal de Trânsito) informa que na segunda-feira (22), o acesso a Rua Floriano Peixoto com a Rua Benjamin Constant, e Avenida Senador Cesar Lacerda de Vergueiro com a Rua Candida Lacerda, no Centro, serão interditadas das 8h às 12h, para reparos na iluminação pública.

As manutenções serão realizadas pela empresa Nalli Engenharia LTDA, com aprovação da concessionária Elektro Eletricidade e Serviços S/A.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3543-1547 (Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Civil).